sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Desejo para 2011

Desejo que minha vida seja repleta de paixão!!!


Quero a intensidade exagerada delas... as sensações inexplicáveis, os devaneios exacerbados, quero muito... o desnecessário!!!

Não acredito na rapidez das paixões, acredito que brasa queima mais que o fogo, e para não apagar é só tomar conta, com cuidado...

Quero sentir meu coração cheio, lotado de sentimentos... quero a “angustia boa”de amar muito e não saber exatamente o que fazer!

Quero perder todo o controle de tudo, mais que isso, quero perder minha necessidade de ter algum controle!

Quero ser surpreendida todos os dias, descobrir um mundo melhor que esse que conheço, quero a disposição para admirá-lo, quero não acreditar que “são todos iguais”!

Quero meu ego acolhido, quero me sentir especial!!!

Mais um poema perfeito que demonstra muito bem tudo o que eu quero...

... “Que eu não viva só em caixa alta, com esses gritos que arranham silêncios e desgovernam melodias.
Que eu saiba dizer sem que isso me machuque demais.
Que eu saiba calar sem que isso me provoque uma tagarelice interna inquieta.
Que eu possa saber dessa música apenas que ela se comunica com algo em mim, nada mais.
Que eu possa morrer de amor e, ainda sim, ser discreta.
Que eu possa sentir tristeza sem que ela se aposse de toda a minha alegria.
E que, se um dia eu for abandonada pelo amor, não deixe que esse abandono seja para sempre uma companhia. “  da queridissima ... Marla de Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber a sua opinião!!!