terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Pedaço

Não quero só um pedaço de vc...

Parece que sobrou pra mim, o pedaço que ninguém quer, nem mesmo vc...
Então, vc se acovarda do seu espelho, e mantém minha presença, quando dá...
Utiliza a técnica da motivação, mas não me dá nada de vc...
Somente insinua... as palavras a quase presença, a possibilidade do sentimento...
Mas de verdade?
Não sinto nenhuma!
Certa vez eu disse que só resta, quando existe muito...
Mas neste caso é bem diferente, não se trata de sobra, mas de só UM pedaço...
Quase como uma migalha, uma “tip”, um brinde de consideração...
Não há decisões a tomar, relacionamentos a calibrar, é só deixar exatamente como está...
Quanto estiver disposta a me mostrar sua alma, revelar sentimentos, comprometer seus medos,
desconectar os controles, poderá procurar alguém igual a mim!!

"Então tá combinado, é quase nada
É tudo somente sexo e amizade.
Não tem nenhum engano nem mistério.
É tudo só brincadeira e verdade..."
Caetano Veloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber a sua opinião!!!