quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sai, senão Atropelo....

O que dizer de alguém que repete todo momento a mesma coisa??? Eu diria hoje, que ele é Gago ou está TSE (Tentando Se Enganar)!!!

Pessoas Honestas não perdem seu precioso tempo repetindo Sou Honesto, Sou Honesto... ou Sou Humilde, Sou Gostoso e assim vai...

Observando as atitudes das pessoas, poderemos ver que: A cada tentativa de auto afirmação, onde a pessoa salienta em caps lock sua “Virtude”, ela está na maioria das vezes TSE ou ainda TEO (Tentando Enganar Outros).

O que leva a esse comportamento?... Aff... minha terapeuta “nadaria de braçada” neste assunto... Quem nunca ficou repetindo a mesma coisa até, de fato, acreditar nela?? Sem querer simplificar o assunto, creio que esse seria o principal motivo.

Pra mim, isso é C-O-V-A-R-D-I-A!!!

Alguém que não luta pela própria felicidade com medo dela, com receio do julgamento alheio, ou ainda ter por passado tanto tempo TSE e TEO e agora tem uma personalidade tão alterada a ponto de nem mais saber quem é... tsc tsc... terrível!!!

A essas pessoas, meus sentimentos... Sinto uma tristeza pela sua vida... Tenho pena de vcs!!!

De qq forma, o livre arbítrio lhes garante o direito fazer da vida de vcs a merda que quiserem... sequer é da minha conta...

Contudo... se atravessar o meu caminho, passa rápido... senão eu Atropelo!!!

Um comentário:

  1. hahaha...adorei Fabiane! Tb acho um porre essas constante auto denominações!!!! Se precisar de ajuda grita!
    beijocas,
    Mari

    ResponderExcluir

Adoraria saber a sua opinião!!!