sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Não me surpreende Mais

Sempre me gabei por perceber meu 6º sentido, raramente eu errava a respeito de uma pessoa. Principalmente no que diz respeito a caráter e honestidade. Sem rotular ou criar estereótipos, eu conseguia com pequena margem de erro perceber o essencial das pessoas, e sempre gostei muito disso!

Com o tempo, vc começa a praticar mais e consegue de uma forma bastante racional e direta ter essa mesma percepção, mas acredite, não é tão precisa quanto o feeling...

De uns tempos pra cá, comecei a me surpreender repetidamente com as pessoas, ações, palavras, reações, pensamentos... Nossa! Foi um horror!!!... eu achava o tempo todo, que eu estava equivocada, fazendo a leitura incorretamente. Cheguei a achar que fui injusta em determinados momentos, onde meu feeling era conflitante com as milhares de explicações racionais e diretas.

Hoje, olhando pra trás, consigo ver claramente que eu não fui surpreendida, eu ajudei a me enganar a me manipular... eu queria tanto acreditar... então, deixei minha mente fantasiar e acreditei !!!

Não há nada de errado nisso, passou, aprendi, espero não fazer novamente...

A sensação de hoje, é de que ganhei de volta o meu 6º Sentido... e isso é tão bom que quase me faz esquecer das amarguras passadas...

"Não chores mais o erro cometido;
Na fonte, há lodo; a rosa tem espinho;
O sol no eclipse é sol obscurecido;
Na flor também o inseto faz seu ninho;

Erram todos, eu mesmo errei já tanto,
Que te sobram razões de compensar
Com essas faltas minhas tudo quanto
Não terás tu somente a resgatar;

Os sentidos traíram-te, e meu senso
De parte adversa é mais teu defensor,
Se contra mim te excuso, e me convenço

Na batalha do ódio com o amor:
Vítima e cúmplice do criminoso,
Dou-me ao ladrão amado e amoroso."

William Shakespeare (Soneto 35)

Um comentário:

  1. Fabi... Tô começando achar que isso tudo é uma epidemia. E tomara que seja mesmo. Porque epidemias também passam. Muito verdadeiro todo sentimento que você colocou pra fora. Tõ na área. Sobre o William... Ah, que coisa impressionante... Beijos

    ResponderExcluir

Adoraria saber a sua opinião!!!