sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Infinito Particular

Acredito que as pessoas não aparecem ao acaso na nossa vida, não creio em coincidências, as coisas acontecem com um propósito, e com vc foi assim...

Entrou na minha vida de forma tão despretensiosa, tão “por acaso” tão “sem querer”... Apaixonamos-nos na mesma hora e mesmo antes de descer do carro já havíamos iniciado nosso caso de amor...

Com algumas pessoas que convivemos, conseguimos transmitir mensagens com meias palavras, pequenos gestos ou com um olhar... Mas, no nosso caso, não precisa nada disso... é só de pensar...

Intensidade é a nossa palavra... Desnecessário é o nosso lema... Descobrir o limite é o objetivo sempre!!!

Consigo me lembrar de que NUNCA nos desculpamos ou pedimos perdão... Somos tão iguais e Tão diferentes... mas a compreensão de tudo é sempre muito clara...

Sabemos ouvir, calar e falar...inacreditavelmente sabemos a hora de cada uma dessas coisas...

Irritar pessoas próximas com as nossas brincadeiras.. Insuportáveis!!! Quantas pessoas nos odeiam quando estamos por perto???

O mundo fica muito pequeno com a nossa presença...

Descrever vc ou a mim... pode-se usar o mesmo texto... e a Marla de Queiroz fez isso...

"Eu nunca fui uma moça bem-comportada. Pudera, nunca tive vocação pra alegria tímida, pra paixão sem orgasmos múltiplos ou pro amor mal resolvido sem soluços. Eu quero da vida o que ela tem de cru e de belo. (...) Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Eu sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras, tripas e falta de ar.... Eu acredito é em suspiros, mãos massageando o peito ofegante de saudades intermináveis, em alegrias explosivas, em olhares faiscantes, em sorrisos com os olhos, em abraços que trazem pra vida da gente. Acredito em coisas sinceramente compartilhadas. Em gente que fala tocando no outro, de alguma forma, no toque mesmo, na voz, ou no conteúdo. Eu acredito em profundidades. E tenho medo de altura, mas não evito meus abismos. São eles que me dão a dimensão do que sou." (M. de Queiroz)

Realmente vc é um presente pra mim! Será só um presente???... não é ...

Presente, passado e futuro na minha vida!!!

Amiga querida... amo vc!!!

4 comentários:

  1. Estou sem palavras...
    Enquanto eu respirar, você terá o meu sempre amor e admiração.
    Tudo que escreve e muito bem descreve, sou eu, é você, somos nós.
    TE AMO FABI, obrigada !

    ResponderExcluir
  2. E eu aqui lendo de boca aberta achando que era o grande amor!!!!! Mas é não só importante como necessária amigas assim! Parabéns por tê-la!
    beijocas,
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Um sentimento natural
    Que acontece com razão
    É Deus quem escolhe
    Quem vai se dar bem
    A caminhada é igual
    Seguindo a mesma direção
    Pensando juntos nós vamos além
    Lágrimas na vitória
    Sempre na derrota ou glória
    É luz na escuridão
    Somos um só coração
    Sempre vivo na memória
    Faz parte da minha história
    Nada vai nos separar
    A amizade é tudo!
    É se dar sem esperar
    Nada em troca dessa união
    É ter alguém pra contar
    Na indecisão!
    Nunca se desesperar
    Sempre ali pra estender a mão
    Maior valor não há!
    É feito irmão!

    "QUE AMIZADE LINDA! É SE DAR SEM ESPERAR"

    BJ
    CHILENO

    ResponderExcluir

Adoraria saber a sua opinião!!!