sexta-feira, 2 de julho de 2010

Pra falar de coisas boas...

Minha filha demorou um tempão pra chegar... as vésperas de seu primeiro aniversário, enlouquecida com os preparativos para festinha, escrevi o texto abaixo.

Pra mim, ele tem tanto sentimento que ficou ótimo...rs

Milagres....
Quem não acredita em milagres...
Quem nunca sonhou com um?
Quem nunca se sentiu tão frágil achando que iria se quebrar?
Quem nunca implorou por um milagre pra poder respirar???
Quem nunca achou que apenas um milagre nos salvaria?
Quem nunca perdeu a luz, as cores e a alegria?
Será que alguém me ajudaria??

O imponderável desta vida, é como ela se apresenta!
Todos os dias ela se inventa
Num toque ela se transformou
As cores, a luz, a direção... tudo voltou
Não peço mais ajuda, mas peço proteção
Felizmente, já tenho a minha benção!
Minha vida hoje é mais bela!
Foi um milagre? me perguntam...
Sim, foi a Manoela...

Fabiane Siqueira

Um comentário:

Adoraria saber a sua opinião!!!