quinta-feira, 22 de julho de 2010

Como sinto a sua falta...

O deixei há 3 anos, 9 meses e 29 dias... e não passa um único dia sem que eu me lembre dele com carinho...

Claro que eu me sinto uma pessoa melhor por tê-lo deixado, nossa, hoje eu vejo o quanto ele me fazia mal... Acreditem que ainda tenho problemas de saúde devido a essa convivência de quase 15 anos!

Mas, como tenho recordações boas! Ele me acalmava nos momentos de agitação, me acompanhava nos momentos de solidão e comemorava comigo as coisas boas...

As vezes o encontro por aí, passando pelas mãos de outras, as vezes sinto raiva, me incomoda, outras vezes morro de inveja que chega dar uma pontada no cotovelo... mas até agora, não me deixei abater...

Sempre presente nos meus sonhos, devo confessar que acordo satisfeita lembrando do prazer que me concedeu, mesmo sonhando...

No fundo mesmo, o que eu mais gostaria é de tê-lo de volta, mesmo que o mundo me condenasse por isso!

Como meu cigarro me faz falta!!!

2 comentários:

  1. Olha, todo mundo que conheço comenta mais ou menos a mesma coisa. Um amigo meu que parou de fumar faz tempo, diz que não passa um dia sem lembrar do cigarro e sentir a falta...
    Espero que qdo eu resolver parar, seja sem sofrimentos..rs

    ResponderExcluir

Adoraria saber a sua opinião!!!