terça-feira, 1 de junho de 2010

Primeira Tentativa

Na minha opinião escrever um blog é uma grande exposição.

Expor sentimentos e opiniões é pedir para ser julgado pelo seu leitor, que pode (ou não) ser seu amigo.

Mas a vida é algo muito interessante, a minha inclusive... Embora eu não seja um perfil que cause interesse, "eu" pessoa, sou muito mais legal...rs

Explico:

Perfil "morena, casada, trinta e poucos, contadora, sem nenhum gosto para esportes radicais, sem intenção de destaque, normal.com.br"

Pessoa "independente, desafiadora, sem medo da vida, prática e sem mi, mi, mi, vc pode até não gostar de ser meu amigo, mas certamente vai detestar me ter como inimiga. Falo o que penso, mas não ofendo ninguém... entre vítima e carrasco.... deixa que eu chuto!!!"

Aos leitores... "vou dar o melhor de si"... rs

3 comentários:

  1. Benvinda ao mundo dos blogueiros!
    Fica a dica, não faça do blog um espaço para ser ouvida, mas para falar, mesmo que ninguem te leia. Eu já esperei muito por comentários no megvilagosodas que nunca vieram. Deixei a frustracão de lado e hoje depois de dois anos o Blog já faz parte da minha vida e não consigo mais parar. Nem quero! É o meu divâ.
    Se joga filha sem medo de ser feliz. Quando você menos esperar você vai se ver colecionando fatos pra colocar no Blog!
    Voce vai amar!

    ResponderExcluir
  2. Edu querido, muito obrigada pelo carinho e pela força!!
    Vou seguir seu conselho!!!
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. E.S. disse tudo. Boa sorte nesse novo capítulo de sua vida.

    ResponderExcluir

Adoraria saber a sua opinião!!!