segunda-feira, 7 de junho de 2010

Expectativa

Expectativa x

Eu sou daquelas pessoas que conseguem prever uma partida inteira de xadrez antes de mover a primeira pedra. O problema é que faço isso com tudo, daí em algum lugar da minha mente eu erro uma alternativa, tomo a decisão baseada nisso e termino completamente equivocada.

Cheguei a conclusão de que a expectativa acaba com a minha vida!

Eu me divertiria mais se essa maldita não fosse tão implacável comigo.

Primeiro começa com uma ansiedade máster, que estraga tudo que eu como, bagunça meu labirinto e me faz falar demais... Passado esse tormento sem fim, chega a hora tão aguardada, tanta imaginação, tantas conjecturas, tanto de tanto e no fim... foi legal.... só legal??? Nãoo!!! se eu simplesmente tivesse ido, teria sido fantástico!!! Mas a expectativa me judiou e minha criatividade foi tão longe que estragou meu programa!

Vive mais e melhor quem pensa pouco... será?? Só se esse pensamento estiver ligado a expectativa e ansiedade...

O jantar seria mais saboroso se eu não estivesse esperando o Manjar dos Deuses...
A noite seria maravilhosa se eu não estivesse esperando que fosse perfeita...

Diferentemente do que eu achava antes, passei a gostar de surpresas!!!

O grande problema, é de fato, me surpreender, pois eu estou sempre “aguardando algo”.... e quando nada acontece consigo me frustrar até com o que não aconteceu...

Sei que é tarde para promessas de ano novo, mas prometo pensar menos, agir mais, fantasiar menos, agir mais, esperar menos e agir mais!

Tenho certeza de que serei mais feliz assim!!!

Um comentário:

Adoraria saber a sua opinião!!!