quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Quem não diz: Eu te amo?????

Outro dia, um amigo querido publicou em seu blog (A.Marcos) um lindo poema de sua autoria, o qual transcrevo abaixo...
"Bem me Quer, Mal me Quer
Eu te amo!
É uma frase ou oração?
Só quem sabe é o coração
Para dizer prescinde de paixão
Descnecessário ter tesão
Do contrário não o faria o cristão
Que prega amar o outro como irmão
Por isso está aí a revelação
Não se esqueça e preste atenção
Quem não te diz isso em nenhuma acepção
Ou acha que tal sentença é palavrão
Ou simplesmente te quer longe então.
A.Marcos "

De coração cheio, na época, e com a mente reluzente de esperanças (como ele mesmo diria) pueris, eu postei a resposta abaixo nos comentários do blog:

"Quem não diz Eu te amo, respeita muito a questão
"Eu te amo", a toa, não é de coração
Isso sim é muita judiação!
O sentimento é sério, quase sim uma oração!
Creia, não dizer, não é uma negação
Tampouco transgressão
Não conseguimos entender nem os nossos sentimentos
Quem dirá do outro em questão??? Fabiane Siqueira"

Alguns meses e tropeços depois, eu digo (em resposta ao meu comentário)

"Eu te amo é a razão!!!
Desnecessário qualquer explicação
é honesto e de coração
Plageando meu amigão
Quem não te diz isso em nenhuma acepção
Ou acha que tal sentença é palavrão
Ou simplesmente te quer longe então."

Quem acha que explicações justificam atitudes, deveria viver mais...

2 comentários:

  1. É impressionante o que o Natal faz com as pessoas...rsrsrs

    Lembre de John Lenon:

    "A very merry Christmas
    And a happy New Year
    Let's hope it's a good one
    Without any fear"

    ResponderExcluir
  2. Ai querida... adorei!
    Ah e eu amo vcs dois ok????
    beijocas,
    Aliás amo muita gente! Amo mesmo e amo muito!

    Mari

    ResponderExcluir

Adoraria saber a sua opinião!!!