sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Mais uma vez e Sempre Mais do Mesmo

Quantas vezes já me despedi de vc???
Quantas vezes minha mente racional concluiu que o melhor é não ter vc por perto???
Quantas vezes vc concordou comigo??

Quantas vezes ouvi do seu coração algo contrário de suas palavras??
Quantas vezes confusa, chorei sozinha rezando por uma reação??
Quantas vezes vc desistiu de mim???

Quanto sofrimento e alegrias vivemos juntos?
Atualmente sua cia já é um sofrimento, esperando o que vai dar de errado...
É amor ou orgulho?

Quanto tempo ainda vai demorar pra eu entender?
Que nenhum de nos dois vai mudar!
Que o mundo é insuficiente para nossas expectativas...
Que vamos sempre escolher a dúvida...
Que sexo não enche o coração, esvazia...

"Ah bobagem sua me explicar
Com tanta determinação
Exatamente o que penso, o que sinto como sou
Eu realmente não sabia que eu pensava assim" Renato Russo

Um comentário:

  1. Ai amiga... muita força nesta hora...
    Já estou com muitas saudades...então vim ler seu blog! beijocas,
    Mari

    ResponderExcluir

Adoraria saber a sua opinião!!!