quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Quando o Muito vira Apenas

Tentando me descobrir, encontrei Marla de Queiroz... uma poetisa contemporânea, pré-romantica, pós-romantica, simples, complexa, brasileira e muito querida...

Então um dia... "ela leu meus pensamentos" rsrsrs.... e escreveu o seguinte...

" Eu não estava triste, estava atenta.
Eu não estava alegre, estava irônica.
Eu nào quis que a vida me mostrasse
todas as outras reais possibilidades.
E esfreguei os olhos para desembaraçar
o que , antes, era só neblina.
E precisei de muito tempo para estar junto
e entender o que era só distância.
Eu tive muito tempo para estar junto
e entender o que era só distância.
Eu tive muito tempo pra saber
que já era a hora da mais completa desistência.
E, reavalinado desde o início,
foi que descobri:
o que eu chamava de amor,
era só rima.
O que eu chamava de poesia,
era só vicio.
(Saber a hora de ir embora é coisa que só o tempo aprimora.)"
Flores de Dentro - Marla de Queiroz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber a sua opinião!!!