segunda-feira, 14 de março de 2011

Não quero o sol!

Não se trata de superficialidade é fidelidade!!
Vou denominar como auto fidelidade, algo tão forte, que eu poderia chamar de egoísmo!
Não é somente fazer e desfazer de acordo com a sua vontade, vai além disso...
É desejar que os outros vivam como vc quer!!
Te aplaudindo... Necessidade de platéia e de aceitação!
Daí vem o mistério...
O suspense, o velado, o quase que nem sei... disfarce...
é como se a terra tivesse um ponto central... e o resto do mundo girasse em torno...
Posso te chamar de sol??
Astro Central!!!
Dentro do meu inexistente egoísmo, vc pode ser o que quiser. Mas desculpe, eu não vou ajudar...
Eu preciso de mais do que, não poder chegar perto; estar a espera; entender as teses; manter a linha...
Eu não tenho nenhum talento para ser “inha”...
Eu preciso acalentar meu coração, aquecer minha alma... mas o seu calor é exclusivo demais a vc...
Por favor, saia da minha frente
Vou tira-lo da minha mente
Tem mais gente a minha frente
Certeza de que será diferente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber a sua opinião!!!