segunda-feira, 28 de março de 2011

Deprê de Domingo

Alguém mais sofre de depressão no domingo a noite???
Eu fico péssima!! Antes eu achava que piorava se o tempo estivesse frio e chuvoso, mas ontem percebi que mesmo com calor e lua linda, eu sofro...

Sofro pelo término do fim de semana...

Se foi um sucesso... sofro por ele ter acabado;

Se foi um fracasso... sofro por ele ter começado;

É como se eu não pudesse mais reunir forças para suportar a semana... como se não houvesse mais a esperança de algo bom ainda acontecer... é um sentimento recorrente de que “estou esquecendo algo” ou ainda pior... “tem algo faltando”...

Será que sou eu, ou final de domingo é mesmo sinônimo de tristeza???

2 comentários:

  1. Já diziam os Titãs: "Domingo eu quero veeeeer o domingo passaaaar, domingo eu quero veeeerrrr o domingo acabar."

    Duas coisas melhoram sobremaneira o domingão: a primeira é não ver TV e a segunda é não ser corintiano.

    De resto, sempre há um pouco de depressão dominical quando não se está de férias.

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm sofro.
    A música do Fantástico me dá depressão.
    Sempre me deu. Desde a infância.
    Também tenho esse problema.

    ResponderExcluir

Adoraria saber a sua opinião!!!