sexta-feira, 25 de maio de 2012

Opinião.


Opinião é algo particular, privado e individual!! (Não é redundância, é para dar relevância ao conceito).


Ideias se debatem... opiniões se formam...


Respeitar a opinião alheia é inteligente, educado, politicamente correto e indispensável para harmonia em qualquer ambiente.


É escolha tornar pública (ou não) a minha opinião e discordar dela é um direito que lhe cabe.


Se quiser debater ideias, vem “tamojunto”, será um prazer discutir (adoUro uma boa discussão, principalmente se for bem fundamentada)!!!


Agora, Ofender-se com a MINHA opinião é um problema SEU.


E problemas são igualmente: particulares, privados e individuais... boa sorte com eles!!!!

  
Eu jamais iria para a fogueira por uma opinião minha, afinal, não tenho certeza alguma. Porém, eu iria pelo direito de ter e mudar de opinião, quantas vezes eu quisesse.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber a sua opinião!!!