terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

O dia seguinte...

Outro dia com umas amigas, fazíamos conjecturas de vida em meio de borbulhas de espumantes... A cada rolha no chão, a conversa ficava mais animada, mais sincera e muito mais interessante... Desvendar o ponto de vista de pessoas muito próximas a vc, quando não estão encobertas pelas moral , estereótipos e os “ bons costumes”, faz qualquer conversa render tardes inteiras de filosofia real!!

No meio de trocentos assuntos tratados nessa conferência, falamos sobre a maldita ou bendita, ligação do dia seguinte!!!

Não importa se vc o conheceu naquela noite, ou se se conhecem há décadas!!! Se rolou um beijo na boca ou uma noite interminável de sexo indescritível até a manhã seguinte...

Primeira Tese:
O fato é que por vontade ou por vaidade, TODAS as mulheres esperam receber a ligação no dia seguinte, mesmo que seja para não atendê-la... É uma forma de feedback, ela significa: foi ótima a noite ontem, obrigada pela cia!!! É uma forma de valorização, de dizer que não houve julgamento... é uma forma de demonstrar que pessoas que se relacionaram tão intimamente, podem e deveriam se falar...Claro nesta ligação também está implícito um convite para um novo encontro... Se foi ótimo, pq não repetir??

Segunda Tese:
Os homens não ligam no dia seguinte, pq as mulheres estão muito disponíveis, sexo atualmente é algo trivial, superficial... “Just for fun”... Quem liga pro dono do Bar pra agradecer pela noite anterior??? Ligar no dia seguinte é algo piegas...

Terceira Tese:
A mulher não deve ficar plantada aguardando uma ligação... se ela estiver com vontade de falar, ela mesma deveria ligar... Uma relação é feita por duas pessoas, não há certo ou errado, ou regra... Gostou da noite, quer agradecer e/ou convidar pra um novo encontro? Liga!!!

Outros Devaneios
- Os homens tem medo de que “aquele” bom encontro se transforme num relacionamento, daí eles fogem...
- Ele era casado e mentiroso;
- Ele era do tipo pegador e cachorro;
- Todos são iguais!!!

Então, eu não gosto da regra que generaliza... A conversa fica burra, a população divide-se em duas partes, os mocinhos e os bandidos e a única coisa que importa é ter razão, é se defender pra não perder o argumento... Não vale mais!!!

Eu acredito que sim, as pessoas são diferentes! Acredito que tenha homem palhaço na mesma quantidade de mulheres assim... Infelizmente o fato de vc agir de forma diferente não te protege deles...

Logo, a minha tese é que Não há tese, não tem receita, não tem regra... Masss... vc pode e deve se proteger... viva a experiência que quiser, mas poupe-se de se apaixonar perdidamente e levar pra sua casa alguém que vc se interessou muitom as que te fará sofrer loucuras se ele não ligar no dia seguinte...  

No mais, acho que o importante é fazer o que tiver vontade, sem jogos, sem mentiras, algo que seja natural, saudável e prazeroso... E no dia seguinte???

Bom, se ele NÃO ligar, quer dizer simplesmente que ele NÃO quer nada com vc!!! Caso contrário, mesmo abduzido por Marcianos, ele acharia um jeito de falar com vc!!! Confie nisso!!!


" Eu não sei se essa é sua intenção,
mas você está me fazendo perceber que eu posso ser feliz sem você.
Diz que me quer, mas suas atitudes só me provam o contrário.
Não vou esperar você decidir se me quer ou não na sua vida.
Tenho muita coisa aqui pra te oferecer, mas sabe o que é?
Também preciso receber.
Portanto, não se assuste se um dia eu acordar
com a capacidade de te olhar nos olhos,
sorrir e dizer adeus. "



2 comentários:

Adoraria saber a sua opinião!!!