quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Pontos, Acentos e Atitudes

Minha história tem muitos pontos... de interrogação, de exclamação e muitas reticências...

Tenho certo problema com pontos finais... eles dão superficialidade na coisa toda... fazem com o que o “muito importante” torne-se casual, rasteiro, frívolo... O encerramento do ponto final quase que pode ser entendido como, esqueça o que passou, acabou, não vale mais, game-over e finalmente... esquece que não vai voltar...

Quero tudo a minha volta, com todos seus pontos e acentos, com a intensidade e honestidade das coisas como elas são... quero o respeito pelas minhas escolhas, da mesma forma como respeito a cada uma das escolhas das pessoas a minha volta, que aprecio e faço questão de compartilhar...

Nem melhor, nem pior... talvez diferente...
Sei do bom, do mal e de mim...



" Nos perderemos entre monstros da nossa própria criação...
... ficaremos acordados imaginando
alguma solução,
para que esse nosso egoísmo
não destrua o nosso coração”
Dado Villa-Lobos / Renato Russo / Marcelo Bonfá



Um comentário:

  1. É impressionante a sua capacidade de dizer o que eu penso, com tanta clareza, emoção e paixão. Somos muito parecidos. Nem havia percebido isso antes. Parecidos no pensamento, porque no "escrito", eu não chego nem perto... Beijos

    ResponderExcluir

Adoraria saber a sua opinião!!!