quinta-feira, 7 de julho de 2011

Luta Implacável

Tenho feito de tudo pra conseguir manter minhas vontades
Enforço incansável para buscar as verdades
Enganado meu ego, engolindo o orgulho

Luto contra um monstro imenso, cruel e antigo,
Impossível não se parecer com castigo

Desejo que o equilibrio eu encontre
Que eu morra de amor sem sofrer

Quero que a sua presença me conforte e acalme
Mas, que nunca eu tenha que pedir

Espero que meu amor não seja demais para vc
Que ele não pese como um fardo
Que não te assuste e acorrente

Preciso ter certeza de que sou a opção escolhida
E não conformada

Desejo que um dia vc goste destas sensações
Para mim, tão completas e simples

Quando vc encontra simplicidade na felicidade
Tenha certeza de que é algo verdadeiro

Longe do meu ego eu sou feliz
Perto da realidade
Estou bem longe disso...


2 comentários:

Adoraria saber a sua opinião!!!