segunda-feira, 4 de julho de 2011

Amor e Poder

Ontem assisti um filme pela segunda vez, cujo o título em português é "Minhas Adoráveis Ex- Namoradas", com o gostoso do Mathew MacConaughey.

História bonitinha de um solteiro garanhão, que sempre fugiu de um amor, magoou muita gente, dá pinta de comedor, mas no fundo é solitário e carente. No final de semana do casamento de seu irmão ele é visitado por fantasmas de ex-namoradas, que passam uma visão engraçada e triste de sua vida amorosa. Com isso, ele passa a ter uma leitura diferente de seus atos e assume seu romance com a primeira namorada e grande amor da sua vida. Claro que o happy end era esperado, mas as sacadas românticas do filme, fazem cada minuto valer a pena.

O grande lema de seus relacionamentos era: "O poder em um relacionamento está com quem se importa menos." E foi desta forma que ele se protegeu das mulheres e de sofrer por amor...

No final do filme, ele aprendeu: "Poder em um relacionamento não traz nenhuma felicidade, muito pelo contrário".... Não haverá vitória sem que haja risco!!!

Que eu possa aprender e praticar... #amém!!!! 

3 comentários:

  1. Sei não...mas para quem anda numa fase romântica isso serve.

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo precisa aprender isso Fabi! Poder no amor é de quem ama mais! Isso sim é poder!
    beijocas,
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Olha, mandou bem, principalmente porque o filme é comédia/romântico. Que na minha opinião é a melhor forma de se viver a vida. Sorrindo e amando.
    Seguimos a vida gostando e amando todas as coisa que ela oferece, mesmo que não tão gostosas assim.

    Ass. Taadinho

    ResponderExcluir

Adoraria saber a sua opinião!!!