quinta-feira, 30 de junho de 2011

Meu querido Frank

Outro dia me perguntaram quais eram as características do meu “par perfeito”...

Gaguejei alguma coisa, mas não consegui responder... Elas insistiram, questionaram algo mais superficial como tipo físico, cor de cabelo, essas coisas... De fato, fiquei muito envergonhada por não ter essa resposta... Pra falar bem a verdade, eu nunca havia pensado nisso!!

Muito mais perto dos 40 do que dos 20 achei uma idiotice a pergunta, isso é coisa pra tchutchuca que acredita em Príncipe Encantado e eu... nem gosto de sapo!! Meu objetivo era tirar o foco da conversa de mim, coisa chata, todo mundo me olhando e esperando eu responder algo, que eu nem sabia!!! Pensando bem, eu deveria ter mentido, descrito o Brad Pritt ou o George Clooney e acabaria a conversa, mas não, fui ser sincera e a paquera acabou e eu virei o motivo da conversa!!!

Todos acharam que eu precisava de ajuda!!!

- Como vc vai encontrar seu par perfeito se vc não sabe como ele é??? – Foi a pergunta mais repetida!!

- Como o Universo encontrará alguém, se vc não disser e pedir??? – Oi?!?! Tem delivery??Pra onde eu mando meu pedido??

Então, foi assim que o Frankenstein, apenas Frank para os mais chegados, foi idealizado.

De tanto pensar sobre a vida dele, já estamos ficando íntimos...Atualmente ele já tem algumas medidas, formas, opções de profissão, esportes e até um pseudo passado emocional. Ainda estamos nos conhecendo e buscando afinidades...

Eu acredito mais em atitude do que em espera, estava pensando em fazer um retrato falado do Frank, e sair a procura dele!!! Mas, estou na dúvida, se pode ser uma boa idéia... vai que eu acho, daí eu faço o que?????!!!

2 comentários:

  1. Esse é o problema: tem gente que acredita na pessoa ideal.

    Ideal é uma qualidade daquele que está no mundo das idéias, ou seja, que nõ existe no mundo material. É algo que remete à concepção feita por Platão no sentido de que o mundo perfeito é o mundo das idéias, onde vc encontra o "ideal". O mundo material é o mundo das imperfeições.

    ResponderExcluir
  2. Adorei Fabi!!! Até porque vc leu pra mim ao vivo e a cores e vendo suas reações e sua cara fica ainda melhor....
    E Antonio Marcos...lighten up baby!!!!
    beijocas,
    Mari

    ResponderExcluir

Adoraria saber a sua opinião!!!