quinta-feira, 19 de maio de 2011

Troco o Príncipe Encantado pelo Lobo Mau

Ontem fazendo um tour por uma livraria na hora do almoço, me deparei um livro cujo o título é o mesmo do post.

Me chamou atenção pela fotografia bem tirada de um tórax masculino im-pe-cá-vel, além do bem bolado título.

Ao ler rapidamente algumas passagens, a opinião da autora sobre o livro e uma breve sinopse, me tirou completamente a vontade de perder meu tempinho lendo... Trata-se de um livro de auto-ajuda com algumas engraçadas e irônicas sacadas da autora, que pra mim, serviriam tão somente para enriquecer um comentário numa mesa de bar, adulando uma amiga com dor de cotovelo.

Com perguntas do tipo:

“Esperar 100 anos para receber um beijo do príncipe encantado?
Passar 365 dias do ano limpando banheiro para poder ir a um único baile no palácio?
Comer biscoito com a vovó em vez de dar uns amassos no lobo mau?”

Numa boa, pra mim não dá... como diria uma amiga querida... “levanta a plaquinha é muita humilhação”...

Segundo a mensagem do livro “enquanto as princesas dormem, as bruxas voam”. Será que precisamos vivar bruxas para sermos felizes no amor?? Eu acho que não!!!

As mulheres atuais usam (ou não) sapatos muito mais desconfortáveis do que os de cristal e ficam felizes com isso!!! O importante é poder decidir por elas mesmas o que vestir, falar, calçar, gritar ou encher a cara de chocolate e ganhar 10 kilos sem se importar se o príncipe gostará... acho que essa é a grande meta.

Se o príncipe que vc encontrar implicar com qualquer uma das suas características que são parte de vc... Manda a fila andar, esse, é o príncipe de outra!

O lobo-mau serve para vc perceber o quanto existe e o quanto vc merece coisa melhor!!

Bom, na verdade serve também para aquelas baladas... tipo 10 pras 4 da manhã e nada aconteceu... daí... pega o lobo pra dar um rolê e no dia seguinte deixe o seguinte bilhete: Eu te ligo!!!

Um comentário:

  1. Ahhhh, as mulheres contemporâneas...tão doces!

    Por isso eu gosto mais das mulheres de hoje que das de antigamente: sempre altivas e indepedentes.

    Sem espaços para firulas, mimimi´s e fábulas com Princípes. Afinal, quem quer ter que beijar o sapo para chegar ao princípe quando se tem o Lobo Mau ali, bem perto, louco para te comer (claro que antes ele, desesperado, comeu a vovozinha...rsrsr).

    E olha que a autora do livro é comportada. A MARIE CLAIRE está sempre cheia de histórias de leitoras que dispensaram o Princípe para viver momentos de loucura com os 7 anões, o Lenhador, o Caçador e a Madrasta, tudo numa só noite...kkk

    ResponderExcluir

Adoraria saber a sua opinião!!!