terça-feira, 31 de maio de 2011

Depois de tanto tempo... ainda me surpreende!!!

Outro dia minha amiga Clarice disse:

(...) farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz...

Mas, o mínimo pra mim é tão pouco.... que como boa taurina, prefiro NA-DA! Com mil perdoes querida amiga Clarice, desta vez vou discordar de vc... Não quero Nada e na troca te devolvo o mesmo!

Meu sentimento não é mercadoria para ser perfeitamente embalada, acondicionada, segregada, moldada de acordo com a conveniência do freguês!!

Não há exceção neste caso, não me trate como diferente.

Minha paz vai permanecer no meu silêncio, e nas minhas novas escolhas!

Agora citando outra pessoa, muito menos querida, talvez a única frase dele que eu concorde....

“As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!" Bob Marley

2 comentários:

  1. ainda não atingi tal nobreza de clarice... eu quero, eu espero.


    =)

    bjsmeus

    ResponderExcluir
  2. Amiga.... conte comigo! amei o texto, sua clareza sua verdade!
    beijocas,
    Mari

    ResponderExcluir

Adoraria saber a sua opinião!!!