terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Quanto tempo vai demorar pra passar??

Engraçado... inicialmente eu achei que era uma dorzinha e logo iria passar... uma aspirina, cama e um tempinho... tudo resolve! Não é???

NÃO!!

Não era só uma dorzinha, machucou mesmo... foi fundo... a dor é possível de contornar, o que mais incomoda é o buraco que deixou...

O que eu fiz?? Coloquei no automático e turn-on no mecanismo de defesa!

Retornei ao meu universo particular! Retomei os projetos, o trabalho chato, me enchi de coisas a fazer, peguei (novamente) problemas que não são meus pra mim e segue o enterro, sem pensar no essencial!

Resultado? Aquele vazio novamente!

Minha vida parece um carro de corrida... de zero a cem em poucos segundos! E funciona muito mal em baixa velocidade...

Num momento intensa demais, cheia de sentimentos, de suspiros, sorrisos e lágrimas... No momento seguinte estado catatônico, anestesiada, arrumando o que fazer pra cabeça não pensar!

As coisas que mais me irritam são aqueles problemas em que eu não posso interferir... Pessoas com preguiça mental, preguiça de viver, desonestas com o seu sentimento e covardes para com a vida.

Morro de saudades de coisas que nunca vivi e de pessoas que eu não conheci. Acho que fico em stand by aguardando a vida me proporcionar coisas, como se ela pudesse fazer isso sem qualquer atitude minha. Disfarçando meu machucado, anestesiando minha dor, fingindo que nada está acontecendo.

Literalmente... esperando passar.... Acho que preciso me incluir na categoria dos covardes para com a vida .

Um comentário:

  1. Covardia é o medo de sentir medo. Não me parece o caso. Quem sabe o que dói está no caminho da cura. Covardia é fingir que não riscos a correr. Adoro ler você. Deve ser porque adoro você.

    ResponderExcluir

Adoraria saber a sua opinião!!!