sábado, 5 de fevereiro de 2011

Desperdício

Não que seja arrependimento, acredito que toda bobagem que fazemos serve para alguma coisa algum dia... acho que a palavra é desperdício!!!

Sabe aquela sensação de ter se produzido para sair... escolher seu vestido mais lindo, o perfume, os sapatos, AQUELA bolsa ... 40 minutos de maquiagem, dias de expectativa e finalmente vc está pronta... não só está bonita como se sente linda!!! Sai de casa reluzindo com a certeza de que está carregando o melhor de vc... daí...

... vai aterrissar num sambão de terra batida, com um pagodinho de quinta, cerveja quente de garrafa em copo de geléia e aquele cheiro insuportável de fritura competindo com o seu perfume...

Pois é... o sentimento é esse... puts desperdício de mim, do melhor de mim... Não merecia... certeza!!!

Eu sei que ninguém está seguro de nunca “cair de gaiato”, mas da próxima vez... o melhor de mim, só na Certeza de que não é roubada!!!

2 comentários:

  1. Lembrei da piada:
    "A garota do tipo lindona e cheirosa foi a um sambão esperando encontrar uns amigos que, sacando que era a maior roubada, não apareceram.

    Assustada com o ambiente peculiar e sozinha a mulher se recolheu num canto esperando algum dos amigos chegarem.

    Eis que se aproxma um fulano com aparência de mau, poucos dentes na boca, gorrinho preto e branco com uma ave gravada nele e uma expressão "é nóis" tatuado no braço. A figura sinistra a puxa para sambar sem sequer pedir licença e a moça assustada nem pensa em oferecer resistência.

    Minutos após ela se afasta do mal cheiroso, que está suando às bicas e diz: "Você sua, hien?" e o truta responde com cara de apaixonado: "É nóis princesa, eu tamém vê cê seu."

    ResponderExcluir
  2. Nossa como concordo com vc!!!!! Que ódio!
    Tem que matar quem fez isso com vc!!!! hahahaha...
    Adoro samba e até posso ir em um ensaio de escola de samba, mas isso que te aconteceu foi enganação pura!
    beijocas,
    Mari... and see you on wednesday!!!

    ResponderExcluir

Adoraria saber a sua opinião!!!