quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Retrô 2014 e Palavras para 2015


Estou bem feliz que esse ano está acabando... o ano foi tão ruim, mas tão ruim que a única coisa que posso me apegar é ao fato de que ano que vem não dá pra ser pior e essa esperança me move.

Ano difícil, longo, intenso, triste, repleto de perdas irreparáveis, de palavras mal colocadas, de reativas impensadas, de escolhas e renúncias,  de erros e consertos.

Ano memorável para ser esquecido!

De lições tão necessárias que estou até hoje tentando entender o motivo de precisarem ser aprendidas!

De muito amor desperdiçado... Muita saúde abalada...

Levo de 2014, pagando um preço exorbitantemente alto as certezas:

-  de que as verdades são relativas;
-  a justiça não é justa na simplicidade;
-  que não fazer nada também é uma escolha;
-  em qualquer situação, menos é sempre mais!
-  nem Puta nem Santa, meu equilibrio está sempre ao meu alcance.!

Eu desejo para 2015,

- PAZ...

Que ela venha das verdades, da simplicidade, do amor, mas que venha leve....






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber a sua opinião!!!