domingo, 10 de abril de 2011

Posso esperar menos...

Sim, eu posso mudar!!
Eu posso esperar bem pouco de vc, isso vai me proteger e diminuir as expectativas...
Vai me dar menos trabalho, menos aborrecimento, menos sofrimento...
Contudo, isso vai te jogar diretamente na vala comum...
Isso fará vc perder todas as características que um dia te colocaram num “lugar diferente”.
E eu acho isso muito triste...
Vc deveria ser diferente, descobri que eu gostaria que vc fosse...
Mas meus desejos não costumam ser realizados...
A realidade tende a ser cruel...
O tamanho da minha paciência é inversamente proporcional ao meu instinto de urgência
As vezes, respirar me atrasa...
Sem acertos ou erros... apenas incompatível com o momento...
Desculpe,
O meu tempo está se acabando...

2 comentários:

  1. Hey Fabi!!!!
    Muita força nessa hora amiga!!!
    beijocas,
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Parece que a minha postagem la no Arguta foi bem oportuna ...
    Vou dar continuidade em sua homenagem ... bj

    ResponderExcluir

Adoraria saber a sua opinião!!!